CORTINAS NOVAS PARA O GABINETE CIVIL DO GOVERNADOR

No último dia 7, o Gabinete Civil do Governo do Estado publicou contrato com a empresa Arcqcon Comércio e Serviços Ltda com duração de um ano e valor de R$ R$ 38.760,00.

 

Motivo: Confecção e instalação de novas cortinas para o Gabinete Civil.

 

Nesta quarta-feira, foi designada a servidora Izabel Christina Messias Dantas para fiscalizar a execução do dito contrato.

 

Claro que as instalações de um gabinete de governador devem ser adequadas.

 

Mesmo quando fecham-se UTIs pediátricas, agentes de segurança são assassinados e as mortes violentas no Estado ultrapassam 1.900 somente este ano.

Voltar para a capa

2 respostas para “CORTINAS NOVAS PARA O GABINETE CIVIL DO GOVERNADOR”

  1. Isto é um verdadeiro absurdo tudo se acabando nos hospitais, nas escolas, só não pode faltar nos presídios até mesmo porque, se deixar faltar, o bicho pega para o lado dele. Mais senhor governador tenha um pouco mais de consciência é veja a situação a qual nos moradores da cidade de Natal estamos vivendo pois o sr não tem problema com segurança já que tem 34 horas.

  2. Michelle disse:

    Que palhaçada é essa minha gente, tanta gente morrendo em hospital necessitando de funcionários, aparelhos, medicações e esse absurdo de gastos com cortinas. Sem falar nas famílias de funcionários que estão com os salários atrasados e passando por dificuldade financeira. Aonde vamos parar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *