EDUARDO ROCHA ANUNCIA VOLTA DO FUTSAL DO AMÉRICA

Ao tomar posse como presidente do América, o presidente Eduardo Rocha anunciou a volta do futsal do América, honrando, em vida, compromisso com um dos maiores abnegados do clube, o técnico Artur Ferreira, cuja vida se confunde com o clube e uma quadra de futebol de salão, onde brilhou como atleta e técnico apaixonado e campeão.

“O América sempre pontificou não só como clube de futebol. O América pontificou também como um clube que é o maior campeão nacional de futebol de salão a nível estadual. Então essa tradição tem que voltar. E vai voltar com o grande Arturzinho, com Fernando Nesi e com os demais. Agora, de uma forma inteligente. Vamos nos associar a uma universidade porque não há orçamento pra tudo isso. Mas o América tem que voltar a ter tudo. Pra vocês terem uma ideia, agora mais recentemente, o América foi campeão nacional em Fortaleza de atletismo. A equipe que representou o América foi campeã de atletismo. Financiada e treinando pelo América. Vamos agora mandar uma amazona. Pela primeira vez um clube de futebol vai ter uma amazona num campeonato nacional de hipismo na cidade de Salvador. Essa menina já foi vice campeã. E poderá ser campeã na categoria dela. Então o América não é só futebol. O América é mais futebol, mas não é só futebol. No futebol, nós já estamos com as rédeas aprumadas para que o América volte a galgar as posições que ele nunca deveria ter deixado de estar. O América é pra estar sempre o que ele foi – o 5.°, 4.° maior clube do futebol nordestino. E dentro em breve voltará a sê-lo”, afirmou.

 

 

 

Voltar para a capa

Uma resposta para “EDUARDO ROCHA ANUNCIA VOLTA DO FUTSAL DO AMÉRICA”

  1. Isolda Melo disse:

    O melhor tempo no palácio dos Esportes, era ver o Time de Futsal do America Jogar.Muita alegria e torcida do America vibrando nunca vou esquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *