GOVERNADOR REAGE E AMEAÇA POLICIAIS MILITARES

Em tom duro, o governador foi às redes sociais e avisou que não aceitará “insubordinação” de oficiais e praças da PM que anunciam paralisação dia 13 por falta de salários. É o tipo de postura arriscada, pelo nível de revolta da tropa. O governador parece achar que os PMs – muitos com fome e em situações vexatórias – estão blefando.

Voltar para a capa

11 respostas para “GOVERNADOR REAGE E AMEAÇA POLICIAIS MILITARES”

  1. Daniel disse:

    Não é insubordinação não. É necessidade mesmo.

  2. Jurandi matias disse:

    Muito facil governador pague salario dos nossos policiais que eles nao param muito facil…trabalhar sem reçeber nem pensar#eu apoio a pm

  3. Adriano Silva disse:

    É muito fácil falar em insubordinação! Quando se tem alimento na mesa, contas pagas e dinheiro no bolso. O senhor deveria ter vergonha na cara senhor gonvernador, e respeitar os pais de família que apesar das dificuldades, ainda honram a farda e tentam proteger a população.

  4. Ciro Coelho disse:

    ‘Isso é irresponsabilidade esse tom de ameaça de parte do governador. As praças não estão blefando nem com medo. Todos estão no limite!

  5. Servidor com fome disse:

    Além de incompetente, esse imbecil é um bandido, terrorista e fanfarrão.

  6. SYLO LEONARDO DA CRUZ DE CARVALHO SILVA disse:

    O Governador Robinson Faria chegou ao fundo do poço, ao ameaçar os PMs em rede social, mostrou o nível de despreparo pra governar o Estado, retaliar um movimento em que os Profissionais da segurança pedem apenas o direito de receber em dias. Esperávamos uma palavra com uma possível solução e nao essa idiotice

  7. Valério disse:

    Bota esse governador pra trabalhar sem salário ou sem as diárias absurdas que ele recebe para fazer turismo pra ver se ele não se revolta rapidinho, pimenta no rabo dos outros é refresco né governador?

  8. Lindemberg disse:

    O interesse é falta investimento em todos os seguimentos da saúde, segurança e principalmente educação, mas para os outros setores do governo são assegurados as mais gordas vantagens é benefícios, ou seja, estão brincando com o dinheiro dos contribuintes.

  9. José disse:

    Pague pra ver, pena que o povo mais uma vez pode pagar o preço por causa desse lixo.

  10. Maria José disse:

    O Governador Robinson Faria chegou ao fundo do poço, ao ameaçar os PMs em rede social, mostrou o nível de despreparo pra governar o Estado, retaliar um movimento em que os Profissionais da segurança pedem apenas o direito de receber em dias, com tem acontecido no legislativo, judiciário e ministério público. A crise no RN é pontual e seletiva? USE SUAS MEDIDAS DRÁSTICAS COM A CRIMINALIDADE QUE SÓ TEM AUMENTADO NO RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *