MÁRCIA DIZ QUE ROBINSON TEVE 3 ANOS PARA FAZER AJUSTES E NÃO PODE PREJUDICAR SERVIDOR

A deputada estadual Márcia Maia(PSDB) votou contra a convocação extraordinária para exame das reformas propostas pelo Governo do Estado. Márcia emitiu nota com críticas ao Governador. Veja:

“Lamento que o governador tenha passado três anos e praticamente no final da gestão apresente um pacote de medidas com a justificativa de sanar as dificuldades financeiras do Rio Grande do Norte, quando ele mesmo admite que encontrou a gestão ‘falida’.

Mesmo diante desse cenário, ele não trouxe um plano efetivo, metas claras, apenas iniciativas pontuais, mas ineficazes. Por que deixar a situação chegar aonde chegou?

Me preocupam diversos itens do pacote de medidas apresentado pelo Governo do Estado. O custo da máquina entre todos os Poderes precisa ser reduzido.

Não podemos mais ficar a mercê de um discurso de um Governo que ano após ano, apenas tem aprofundado a crise do Rio Grande do Norte. É preciso uma projeção real do reequilíbrio financeiro do estado a partir das medidas propostas, já que no final de 2015, o Governo promoveu o aumento de impostos com o argumento de que a situação seria controlada, mas a crise apenas foi ampliada, desde então.

Em meio à situação financeira no estado do Rio Grande do Norte e o atraso do salário dos servidores públicos, divido com vocês não apenas minha preocupação, mas ofereço também minha colaboração para tentar atenuar e por fim a essa crise sem que o servidor tenha que ser, mais uma vez, sacrificado.”

*Márcia Maia*
*Deputada Estadual*

Voltar para a capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *